De acordo com o The Hollywwod Reporter, a Warner Bros contratou a roteirista Cat Vasko (‘Lista Negra’) para escrever uma adaptação do ‘Homem-Borracha‘ para as telonas.

No entanto, Vasko dará uma visão completamente diferente à história dos quadrinhos e introduzir uma ‘Mulher-Borracha‘ no lugar da versão masculina.

Para quem não a conhece, Vasko é famosa por escrever histórias com personagens femininas fortes e marcantes.



Atualmente, ela está escrevendo ‘Queen of the Air‘, vindouro drama estrelado por Margot Robbie, que dará vida à trapezista Lillian Leitzel.

A cinebiografia vai acompanhar a vida e a trágica morte da artista circense através de seus espetáculos acrobáticos arriscados.

Em relação ao ‘Homem-Borracha, o projeto está em desenvolvimento desde 2018 e traria Amanda Idoko (‘The Mayor’) como roteirista do que deveria ser uma comédia super-heroica.

Mas a ideia acabou sendo descartada, até que Vasko assumiu o cargo.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não há informação sobre elenco, candidatos à direção e nem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:





Muitas vezes confundido com o Homem-Elástico, o Homem-Borracha foi criado por Jack Cole em 1941 e possui diversas habilidades, como reconstrução da densidade óssea e muscular, manipulação molecular, regeneração e força sobre-humana.

Como seus órgãos são feitos de borracha, ele não envelhece e é imortal, já que consegue reconstruir qualquer parte do corpo. Sua única fraqueza são as mudanças de temperatura excessivas, fazendo ele se solidificar ou derreter.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE