domingo, abril 28, 2024

‘Homem com H’: Bruno Montaleone será marido de Ney Matogrosso em cinebiografia

Segundo o Estadão, o ator Bruno Montaleone (‘Verdades Secretas 2’) foi escalado para interpretar o médico Marco de Maria na cinebiografia de Ney Matogrosso, intitulada ‘Homem com H’.

Marco de Maria, companheiro de Ney por 13 anos, faleceu devido a complicações relacionadas à AIDS, sendo declarado por Ney como um dos três amores de sua vida.

Bruno Montaleone, reconhecido por seus papéis em ‘O Lado Bom de Ser Traída’, ‘Perdida’, ‘Verdades Secretas 2’ e ‘Amor Perfeito’, junta-se ao elenco composto por Jesuíta Barbosa como Ney Matogrosso e Jullio Reis, que interpretará o cantor Cazuza.

As filmagens do filme, roteirizado e dirigido por Esmir Filho (‘Boca a Boca’), estão programadas para começar ainda em fevereiro. Ney Matogrosso está envolvido no desenvolvimento do projeto e nas decisões relacionadas ao roteiro, e a produção é da Paris Entretenimento, com distribuição pela Paris Filmes.

‘Homen com H’ explorará diversas fases da vida de Ney Matogrosso, abrangendo sua infância, adolescência, vida adulta e maturidade. O filme seguirá a jornada de um jovem de origem humilde apaixonado pela natureza, que desafia opressões, rompe com figuras de autoridade, quebra preconceitos e se torna um dos artistas mais influentes de sua geração.

‘Homen com H’ ainda não tem data prevista para estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS