sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem de Aço 2’: Sequência explicaria morte de Zod, afirma Henry Cavill

Vários rumores relacionados a ‘Homem de Aço 2‘ tem circulado nos últimos meses e durante uma entrevista do portal Square Mile com o ator Henry Cavill, novos detalhes surgiram.

Enquanto promovia seu mais novo filme, ‘Missão Impossível: Efeito Fallout‘, ele pontuou que a continuação explicaria os motivos da morte de Zod (Michael Shannon).

Disse:

“A morte de Zod teria levado a um motivo incrível para explorar o fato do Superman nunca matar. E ele não mata apenas porque seu pai uma vez lhe disse para não fazer isso. Ele tomou aquela decisão por conta própria devido ao cenário impossível em que ele se encontrava. Na ocasião, ele ainda disse: ‘Eu não ligo se ficar impossível novamente, pois eu acharei um jeito de transformar o impossível em possível”.

Durante uma entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para promover ‘Missão Impossível – Efeito Fallout‘, o diretor Christopher McQuarrie revelou que toparia dirigir ‘Homem de Aço 2‘… com UMA CONDIÇÃO.

Assista:

Novos rumores apurados pelo El Fanboy Podcast, a Warner estaria considerando lançar a sequência ‘Homem de Aço 2’ em 2020. Apesar da informação, tudo ainda é considerado um rumor.

Caso se confirme, a produção deve começar já em meados de 2019.

Não deixe de assistir:

Tanto Matthew Vaughn quanto Christopher McQuarrie, que trabalharam recentemente com Henry Cavill em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’, já demonstraram interesse em dirigir o filme, mas nenhum nome foi confirmado até o momento.

‘Flashpoint’: Repórter sugere que filme solo do Flash está “morto”

Warner Bros. deixa os heróis mais coloridos no Blu-ray de ‘Liga da Justiça’ 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS