Vira e mexe surgem especulações sobre um possível retorno de Robert Downey Jr. como Tony Stark após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Porém, a Marvel Studios não parece ter planos de trazer o herói ou outros personagens que morreram de volta à vida.

Victoria Alonso, vice-presidente executiva da Marvel Studios, recentemente falou sobre o assunto de trazer Tony Stark de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel depois que o personagem se sacrificou para derrotar Thanos .

“Tony Stark está morto”, disse Alonso ao Clarin . “E essa é a nossa história. Ressurreição eu não sei, não sei como faríamos. Parece-me que a história de Tony Stark é contada por nós. Daí, ele deixou sua herança, como vimos em Homem-Aranha, porque Peter Parker foi um filho ‘adotivo’, então você vê muito do que Tony Stark teria sido em Peter Parker. E me parece que você vê isso constantemente na forma como uma pessoa influencia a outra. Mas não, de momento não temos planos de trazê-lo de volta.”, afirmou. 



Recentemente, foi lançado um novo livro nos Estados Unidos intitulado The Wakanda Files’ (‘Arquivos de Wakanda’), que traz curiosidades sobre a icônica cultura explorada em Pantera Negra e também fatos interessantes sobre o Universo Cinemático Marvel.

Um desses fatos revela que Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) já tinha sabia da existência de múltiplas realidades antes de tragicamente morrer em ‘Ultimato’ (via SyFy Wire). Ele havia trocado mensagens privadas com Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) nas quais detalhava sua compreensão sobre o multiverso – o que serve de indicativo sobre sua decisão de se sacrificar para derrotar Thanos (Josh Brolin) e salvar o mundo mais uma vez. Mais do que isso, Tony foi o responsável por descobrir a ferramente que possibilitava viagens no tempo.

Aproveite para assistir:

Confira:

“O livro dá a entender que Tony Stark já estava ciente desse fato, visto que trocou mensagens criptografadas com Bruce Banner, compartilhando suas descobrtas sobre o GPS espaço-tempo.



Usando o modelo da mecânica quântica de David Deutsch, Tony revela que a alteração de eventos do passado nunca poderia afetar o ciclo contínuo. Porém, seria possível criar linhas de tempo divididas tangencialmente.

Ele também escreve que: ‘não vamos nos preocupar com isso por enquanto, certo? Uma realidade de cada vez'”.

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: