sexta-feira, março 29, 2024

Reboot da franquia ‘Atividade Paranormal’ já tem diretor, revela Christopher Landon

O diretor Christopher Landon está escrevendo o roteiro do reboot da franquia ‘Atividade Paranormal‘ e revelou que a Paramount já tem um diretor para o projeto, mas ele não pode revelar o nome.

Landon brincou que o cineasta a bordo do novo filme é um “partidão”, o que gerou empolgação sobre quem poderia comandar o novo filme da franquia found-footage.

“Estou escrevendo o novo Atividade Paranormal. Estamos reiniciando a franquia. Estou super empolgado com o diretor que escolhemos, mas não posso dizer quem é porque eles não me deixam. Ele é um cara. Ele é incrível! Acho que as pessoas vão ficar realmente surpresas com a direção que estamos levando isso. É O cara”, disse Landon ao Dread Central. 

Landon dirigiu ‘Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal‘ e foi responsável pelos roteiros do 2º e do 5º filme da franquia, mas não retorna como diretor da nova produção.

A Paramount Pictures agendou o lançamento do novo longa – ainda sem título definido – para o dia 4 de março de 2022.

Detalhes sobre o enredo do filme ou os cineastas por trás do empreendimento não foram revelados, mas a Paramount Pictures contratou o conceituado produtor Jason Blum – dono da Blumhouse – para desenvolver a sétima sequência.

“Nós estamos nos unindo com o grande produtor de terror, Jason Blum, para trazer um novo capítulo de ‘Atividade Paranormal’“, afirmou o presidente e CEO do estúdio, Jim Gianopulos

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS