sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Diretor explica porque Kang representa uma ameaça muito maior que Thanos

Thanos (Josh Brolin) foi o grande vilão do MCU, até agora, mas Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) promete tomar seu posto como a maior ameaça que os heróis já enfrentaram.

Foi isso que garantiu o diretor Peyton Reed durante sua passagem pela CCXP.

De acordo com o Comic Book, ele disse que:

“Estamos começando a Fase 5 de forma grandiosa. Posso afirmar que esta é a maior aventura que o Homem-Formiga e a Vespa já viveram. Vamos a lugares estranhos e encontramos um antagonista diferente de tudo que eles já enfrentaram, incluindo Thanos.”

Anteriormente, Reed já havia explicado que “o poder de Kang não se resume ao universo que conhecemos, pois abrange todo o Multiverso, e também o passado e o futuro.”

Agora resta saber como Scott Lang (Paul Rudd) e companhia irão lidar com um antagonista tão poderoso, mas não é nenhum segredo que vai permanecer no pé dos heróis por um bom tempo.

Para quem não sabe, as fases 4, 5 e 6 fazem parte do que a Marvel chama de ‘Saga do Multiverso‘, definida para terminar com as duas partes: ‘Vingadores: A Dinastia Kang‘, em 2025, e ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, em 2026.

Até, vale lembrar que ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia‘ estreia em 17 de fevereiro de 2023 e teve um novo trailer exibido na CCXP.

Assista:

Não deixe de assistir:

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Paul RuddEvangeline LillyJonathan MajorsMichelle PfeifferMichael DouglasKathryn Newton estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS