terça-feira, abril 30, 2024

‘Homem-Formiga 3’: Kathryn Newton revela com qual ator da Marvel ela quer trabalhar

A atriz Kathryn Newton, a intérprete de Cassie Lang em ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘, revelou que gostaria de estrelar algum filme ao lado de um ator da Marvel.

Em entrevista ao Pop Buzz (via ComicBook), a atriz comentou que gostaria de participar de um filme junto de Sebastian Stan, o Soldado Invernal no universo Marvel. Ela opina que acha Stan um “ator muito bom”, e torce para que um encontro entre os dois possa acontecer, sendo no MCU ou não.

“Sou uma grande fã de Sebastian Stan. Se eles quiserem que façamos um filme juntos, eu estou aqui. Eu adoraria trabalhar em um filme com ele”, disse Newton.

Lembrando que o filme continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossas entrevistas com o elenco de ‘Homem-Formiga 3‘ e siga o CinePOP no YouTube:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Não deixe de assistir:

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS