sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’: Kathryn Newton fala sobre futuro de Cassie Lang

‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ nos apresentou a transformação de Cassie Lang em Estatura, a super-heroína. No entanto, para a atriz Kathryn Newton, isso não é o bastante, e recentemente, a estrela expressou seu desejo de ver Cassie como uma pessoa independente.

Durante uma entrevista ao Screen Rant, Newton compartilhou suas expectativas para o futuro da personagem: “Cassie Lang em Homem-Formiga, ela é filha de alguém, então eu gostaria de ver quem ela é como sua própria adulta. Mas vamos descobrir. Quem é essa garota? Talvez ela seja louca, talvez não.”

Vale ressaltar que rumores recentes surgiram sobre uma possível participação de Cassie Lang/Estatura em um potencial filme dos Jovens Vingadores.

“Gostaria de vê-la em uma equipe. Sinto que, para mim, quando estava no ensino médio no meu time de golfe, anel de campeonato bem aqui, eu era obcecada por ser a número um. Eu queria ser a capitã do time, e meu treinador dizia, “Sem capitão, não é assim que fazemos aqui. Somos todos iguais, e estamos juntos para vencer e perder juntos.” Então, sinto que isso é algo com que todos podem se identificar, ter que estar juntos na equipe em ascensão e enfrentar os desafios juntos. Portanto, gostaria de ver mais disso.”

Enquanto isso ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, terceiro capítulo da saga estrelada por Paul RuddEvangeline Lilly, foi indicado a Pior Sequência no Framboesa de Ouro.

O filme concorre com O Exorcista: O Devoto, Os Mercenários 4, Indiana Jones e o Chamado do Destino e Ursinho Pooh: Sangue e Mel.

Os “vencedores” serão anunciado em 09 de março. Confira a lista COMPLETA de indicados.

Confira nossa entrevista com o elenco de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’:

Não deixe de assistir:

O longa é novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói.

Paul Rudd, Evangeline Lilly, Bill Murray, Michelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS