sábado, abril 27, 2024

Roteirista quer o retorno de Megan Fox e Amanda Seyfried na SEQUÊNCIA de ‘Garota Infernal’

Em entrevista ao ComicBook, a roteirista Diablo Cody (‘Juno’) revelou que adoraria ver o retorno das atrizes Amanda Seyfried e Megan Fox na sequência de ‘Garota Infernal‘.

“Eu adoraria trazer a Megan [Fox] e a Amanda [Seyfried] de volta para uma sequência de ‘Garota Infernal’ – isso seria o ideal. Quero muito voltar a explorar aquele universo, e já pensei em diversas permutações que poderíamos fazer. Poderíamos fazer uma pré-sequência, uma sequência e até mesmo um musical. Estou disposta a fazer qualquer coisa, só preciso encontrar o parceiro certo.”

Anteriormente, Cody já havia comentado sobre seu desejo em desenvolver uma continuação: “Eu quero fazer uma sequência [para ‘Garota Infernal’]. Eu ainda tenho mais coisas para contar [naquele universo]. Eu só preciso encontrar um parceiro que acredite neste projeto tanto quanto eu, e isso ainda não aconteceu. Preciso de alguém que acredite nesta sequência e tenha dinheiro.”

Vale lembrar que seu próximo projeto é ‘Lisa Frankenstein‘, terror cômico estrelado por Kathryn Newton (‘Freaky: No Corpo de um Assassino’) e Cole Sprouse (‘Riverdale’).

Relembre o trailer:

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 9 de fevereiro de 2024.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Carla Gugino (‘A Maldição da Residência Hill’), Liza Soberano (‘Trabalhando com o Ex’), Joe Chrest (‘Stranger Things’) e Henry Eikenberry (‘Euphoria’).

Ambientada em 1989, a trama segue uma estudante fracassada que acidentalmente reanima um belo cadáver vitoriano durante uma tempestade de trovões, e começa a reconstruí-lo como o homem dos seus sonhos usando a câmara de bronzeamento quebrada em sua garagem.

Zelda Williams é responsável pela direção, além de também assinar o roteiro ao lado de Cody.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS