De acordo com o site Inside the Magic, o Galactic Starcruiser, o hotel da Disney inspirado em Star Wars‘, está recebendo inúmeras críticas e até cancelamentos de hospedagens antes mesmo da inauguração.

Isso porque a companhia está cobrando nada menos que US$ 6.000 por apenas duas noites para grupos de quatro hóspedes.

Se isso não fosse o bastante, um vídeo promocional polêmico que acabou sendo retirado do ar após reclamações mostrava que os quartos do hotel eram simples e mal traziam referências à saga criada por George Lucas.

Algumas imagens já havia detalhado que os quartos só reproduziam estruturas futuristas e nada mais.



Confira:

Aproveite para assistir:

Para quem não sabe, a Disney vem apostando na ideia desde 2017 e planeja inaugurar o hotel em março de 2022 no Disney World Resort, em Orlando, na Flórida, EUA.



Como ‘Star Wars é uma das franquias mais amadas da cultura pop, o projeto deixou os fãs em completa euforia, mas parece que o plano não está atendendo às expectativas por conta das controvérsias citadas.

Ao que parece, todos os quartos do hotel estavam reservados, mesmo com o preço alto… Mas o vídeo promocional foi o bastante para que os clientes cancelassem as reservas.

A justificativa é que se a Disney cobra preços de um hotel de luxo, deveria no mínimo proporcionar uma experiência digna de uma gálaxia muito, muito distante… O que não parece ser o caso.

Nas redes sociais, os fãs vêm comentando sobre o assunto e tentando convencer a Disney a reduzir os preços e até mesmo a mudar o nome do hotel.

Confira:

“Enquanto isso, no Galactic Starcuiser”, escreveu um fã sobre os cancelamentos de hospedagens.



“Quais são as chances de que a Disney eventualmente renomeie o Galactic Starcruiser para Star Wars Resort da Disney, reduza os preços e remova todos os elementos de ‘live teathre’?”

“Diga algo legal sobre a campanha de marketing da Disney para promover o Galactic Starcruiser.”

Lembrando que a próxima atração baseada na saga é a série ‘O Livro de Boba Fett‘, que tem estreia marcada para 29 de dezembro.


E aí, você está animado para mais uma atração inspirada na saga?

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A primeira temporada terá oito episódios:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.

Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.

Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.

A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: