quinta-feira, março 28, 2024

‘House of the Dragon’: Ator de ‘The Third Day’ será o protagonista da série derivada de ‘Game of Thrones’

Depois de co-estrelar as séries ‘The Outsider’‘The Third Day’, o ator britânico Paddy Considine está se reunindo mais uma vez com a HBO para estrelar o spin-off de ‘Game of Thrones’‘House of the Dragon’ (via Collider).

Considine dará vida ao Rei Viserys Targaryen, que é escolhido pelos lordes de Westeros para suceder o Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Viserys é um homem decente que apenas deseja honrar o legado de seu avô – mas homens bons não necessariamente são reis majestosos.

Recentemente, o presidente da emissora, Casey Bloys, confirmou que o spin-off tem previsão de lançamento para 2022.

O canal já está se preparando para escalar o restante do elenco desse novo capítulo da saga medieval, buscando um ator na casa dos 40-45 anos para interpretar Daemon Targaryen, também conhecido como “o príncipe desonesto”.

Para quem não sabe, Daemon era o irmão mais novo do Rei Viserys I, cuja linhagem lutaria pelo controle do Trono de Ferro na guerra civil conhecida na história de Westeros como ‘A Dança dos Dragões’.

Sem ambições para o trono, Daemon encontra alegria nas batalhas e duelos com espada, e faz de tudo para conquistar o amor e admiração de seu irmão mais velho.

A descrição para o papel diz o seguinte:

Príncipe Dermon Targaryen (Homem entre 40-50 anos) – O irmão mais novo do Rei Viserys não nasceu com “ambição nua e crua” para o trono, apesar de estar na linha de sucessão. Ele é menos metódico e mais impetuoso, pois fica entediado facilmente… Tropeçando de distração em distração com uma obsessão subconsciente, por ganhar o amor e a aceitação de seu irmão, o rei. A maior parte da alegria de Daemon é encontrada na ponta da espada. Mas mesmo como o guerreiro mais experiente de sua época, ele vacila entre o louco e o heróico, tornando-se o verdadeiro malandro da série.

No romance original, Daemon também assume uma conturbada relação amorosa com sua sobrinha , a princesa Rhaenyra Targaryen, que afirma ser a legítima Rainha dos Sete Reinos. Com o apoio de Daemon, o protesto da princesa foi um dos estopins para o início da Dança dos Dragões.

No entanto, ainda não se sabe quais outros personagens farão parte do programa, visto que as informações indicam que “só porque os personagens estão no livro de George R.R. Martin, não necessariamente significa que todos estarão na série ou serão exatamente como estão descritos”.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Martin não está envolvido com o novo projeto.

A série é baseada no romance ‘Fogo & Sangue’. A história se passa trezentos anos antes dos eventos da série principal e gira em torno da Casa Targaryen.

Miguel Sapochnik ficará comandará o episódio piloto e capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga ‘Game of Thrones’, visto que já dirigiu episódios como Battle of the BastardsThe Long Night.

Ryan Condal (‘Colony’) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS