terça-feira, abril 23, 2024

‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ já está disponível na Netflix

A aclamada adaptação dos quadrinhos, ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘, já está disponível na plataforma de streaming da Netflix e atualmente ocupa a 6ª posição do Top 10 de títulos mais vistos no serviço.

O longa, dirigido por Christopher Nolan, conquistou uma estatueta do Oscar, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, pela brilhante caracterização do vilã Coringa, feita pelo saudoso astro Heath Ledger.

O ‘Coringa‘ do diretor Todd Phillips foi a primeira adaptação a revelar uma das origens do Palhaço do Crime, mas a ideia quase foi abordada em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ (Christopher Nolan).

Na trama, com a ajuda de Jim Gordon e Harvey Dent, Batman tem mantido a ordem na cidade de Gotham. Mas um jovem e anárquico criminoso conhecido como Coringa ganha força e decide instaurar um verdadeiro caos na cidade. O justiceiro será testado psicológica e fisicamente como nunca fora antes em um confronto bastante pessoal. Cabe a Batman encontrar uma maneira de deter o sádico vilão, antes que mais vidas sejam perdidas.

‘Batman: O Cavaleiro das Trevas é até hoje considerado uma das melhores adaptações dos quadrinhos, acumulando 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Lançado em 2008, o longa se tornou um sucesso de crítica e poúblico, arrecadando US$ 1,005 bilhão, a partir de um orçamento de US$ 180 milhões.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS