quinta-feira, abril 25, 2024

‘House of the Dragon’: George R.R. Martin não está envolvido com a produção da série

Em seu blog pessoal, George R.R. Martin, criador de ‘Game of Thrones‘, revelou que não estará envolvido na produção de ‘House of the Dragon‘ até terminar de escrever ‘Os Ventos do Inverno‘, último livro da saga literária original.

“Espero estar envolvido [na produção de ‘House of the Dragon‘] até certo ponto… Se as coisas derem certo, posso até escrever alguns episódios, como fiz nas primeiras quatro primeiras temporadas de ‘Game Of Thrones‘. Mas quero deixar bem claro… Eu não estarei envolvido no spin-off até publicar ‘Os Ventos do Inverno‘. O inverno ainda está chegando, e o livro continua sendo minha prioridade.”, disse o autor.

‘Os Ventos do Inverno‘ está em desenvolvimento desde 2010, e é possível que a narrativa já esteja nos estágios finais.

Lembrando que ‘House of the Dragon’ será baseada no romance ‘Fogo & Sangue’, também assinado por Martin.

A história se passa trezentos anos antes dos eventos da série principal e gira em torno da Casa Targaryen.

Confira o anúncio oficial da HBO:

Miguel Sapochnik comandará o episódio piloto e alguns capítulos adicionais. Ele não é estranho à saga ‘Game of Thrones’, visto que já dirigiu episódios como ‘Battle of the Bastards’ e ‘The Long Night’.

Ryan Condal (‘Colony’) e Sapochnik serão co-showrunners da produção. Condal assina o roteiro.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.

O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS