‘O Irlandês’: Filme de Martin Scorsese para Netflix recebe 98% de aprovação no RT; Veja as críticas!

Martin Scorsese retorna este ano para a cadeira de direção com a superprodução ‘O Irlandês’ – e as primeiras reações já insurgiram nas redes sociais. O projeto recebeu a espetacular marca de 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 9,07/10 baseada em 101 reviews até agora (uma das maiores notas do site, diga-se de passagem).

Ainda sem consenso geral, confira algumas críticas abaixo:

“Bom, recarregue suas energias, porque o incrível ‘Irlandês’ merece sua completa atenção” – New York Post.

“‘O Irlandês’ é construído com tantos detalhes e transita tão fluidamente através de várias eras, que é difícil encontrar um plot definido. Mesmo assim, o filme é lindamente construído que o público o acompanha sem problemas para qualquer lugar que vá” – TIME Magazine.

“[O filme] confirma [Scorsese] como um dos maiores cineastas vivos, ainda que um anônimo diretor de comédia, e [Robert] De Niro como um dos maiores destaques de todos os tempos” – RogerEbert.com.

“‘O Irlandês’ é uma obra-prima monumental de máfia” – Showbiz411.

“[Esta] é a eulogia de Martin Scorsese ao cinema de gângster” – World of Reel.

O filme de máfia terá 3 horas e 30 minutos de duração (210 min), se tornando o filme mais comprido do diretor.

Mirando nas grandes premiações de 2020, a produção será lançada no dia 01 de novembro nos cinemas. Na plataforma, a obra tem estreia marcada para o dia 27 de novembro (quase um mês depois).

Robert DeNiro, Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel, Ray Romano, Anna Paquin e Bobby Cannavale estrelam o drama.  

A trama apresenta um mafioso conhecido como o Irlandês (De Niro), lembrando do seu possível envolvimento com a morte do sindicalista Jimmy Hoffa (Al Pacino).

Notícias

Novo ‘Resident Evil’ quebra RECORDE histórico em estreia na China

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' está fazendo...

‘Bloodaxe’: Nova série do criador de ‘Vikings’ ganha primeiras IMAGENS; Confira!

Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de 'Bloodaxe', ambiciosa...

‘Mulheres Imperfeitas’: Suspense do Apple TV é RENOVADO para a 2ª temporada!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado e com produção...

Após estreia desastrosa, ‘Digger’ pode dar prejuízo MILIONÁRIO para a Warner Bros

Após uma abertura desastrosa nas bilheterias mundiais, a comédia...

‘Tulsa King’: Série com Sylvester Stallone é RENOVADA para a 5ª temporada

A Paramount+ renovou oficialmente 'Tulsa King', aclamada série de...

Série de suspense com Elisabeth Moss e Kerry Washington é RENOVADA para a 2ª temporada

A Apple TV+ renovou oficialmente 'Mulheres Imperfeitas' (Imperfect Women)...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.