Em uma recente entrevista ao The Stuff Dreams Are Made Of, o icônico romancista George R.R. Martin revelou mais alguns detalhes sobre a vindoura série pré-sequência de Game of ThronesHouse of the Dragon, que tem estreia prevista para o ano que vem.

Martin revelou que a produção terá muito mais dragões que a obra original – mais especificamente, dezessete.

“Sempre pensei que essa história era muito legal, é uma que estou muito animado para ver ganhar vida nas telinhas”, ele comentou. “E é claro que estou animado para os dragões! Obviamente, eu amo os dragões. Tínhamos três deles em Game of Thrones, mas agora temos 17 deles. E, com sorte, cada um deles terá sua própria personalidade e serão imediatamente reconhecidos quando vocês o virem, as cores e tudo o mais – porque os dragões têm personalidades nos livros e será ótimo vê-los ganhar vida”.

Recentemente, sete novos membros foram confirmados no elenco: Graham McTavish (‘O Hobbit’, ‘Aquaman’), Gavin Spokes (‘Brexit’), Matthew Needham (‘Chernobyl’), Bill Paterson (‘Fleabag’), Ryan Corr (‘Holding the Man’), Jefferson Hall (‘Devs’) e David Horovitch (‘A Freira’).



McTavish será Sor Harrold Westerling, antigo soldado da Guarda Real desde os dias do Rei Jaehaerys e considerado um exemplo de cavalheirismo e honra.

Spokes será Lord Lyonel Strong, o Mestre das Leis do Rei Viserys e Senhor de Harrenhal.

Aproveite para assistir:

Needham será Larys Strong, o filho mais novo do Mestre em Leis Lyonel Strong, levado ao tribunal por seu pai.

Paterson será Lord Lyman Beesbury, o Senhor de Honeyholt e Mestre da Moeda no pequeno conselho do Rei Viserys.



Corr será Sor Harwin ‘Breakbones’ Strong, considerado o homem mais forte dos Sete Reinos. Sor Harwin é o filho mais velho do Mestre das Leis, Lyonel Strong, e herdeiro de Harrenhal.

Hall será Lord Jason Lannister, Senhor de Casterly Rock e gêmeo de Sor Tyland Lannister, também interpretado por ele e descrito como um político astuto e calculista.

Horovitch será o Grande Maester Mellos, uma voz da razão e conselheiro de confiança do Rei Viserys.

Confira o anúncio:

Lembrando que House of the Dragon‘ tem estreia prevista para o ano que vem na HBO.



A história é ambientada 300 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e seguirá os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.

Dez episódios foram encomendados para a primeira temporada.

O elenco também conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly AlcockEmily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.

Confira a sinopse oficial do livro:

Séculos antes dos eventos de A Guerra dos Tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo & Sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.


O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Quais foram os piores crimes de Maegor, o Cruel? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.

Comentários

Não deixe de assistir: