Estampando a mais recente edição da revista Entertainment Weekly, o ator Hugh Jackman revelou detalhes sobre seu trabalho ao longo de 17 anos como o icônico herói de ‘X-Men’, Wolverine.
Durante a conversa com a publicação, ele revelou porque o uniforme original – que por sinal aparece no final de ‘Wolverine: Imortal’ – nunca chegou a ser usado pelo o ator:
“Eu nunca pensei que isso fosse uma possibilidade. Eu não tinha ideia de como faríamos isso”.
O diretor James Mangold também tocou no assunto, afirmando que havia conversas sobre adotar ou não o traje, mas que ele não imaginava isso realmente acontecendo:
“Obviamente isso veio para o centro da discussão, com perguntas como: ‘Nós podemos fazer? Existe algum jeito para isso?’. Mas eu sempre duvidei dessa possibilidade e no final preferimos não adotá-lo”.
Para Jackman, é compreensível o apego dos fãs dos quadrinhos pelo uniforme original e ele admitiu que tentativas foram feitas, mas elas não se encaixariam no perfil das produções do personagem:
“Eu entendo o que eles estão dizendo e se nós puderíamos encontrar um jeito legal para conceber isso. Nós até flertamos com o traje em um determinado ponto em ‘Wolverine: Imortal’, o último filme, mas simplesmente não conseguíamos encontrar um jeito de adotá-lo, mantendo o tom do filme. Foi mal pessoal”.
Confira a capa da revista:
Confira a nossa crítica em vídeo e em texto:
Para ler nossa crítica completa, clique aqui!
Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.
O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).