No mês passado, o ator Hugh Jackman (‘O Rei do Show’) compartilhou em seus stories uma arte com as garras do Wolverine – criada pelo BossLogic – e, logo em seguida, uma foto ao lado do Kevin Feige, presidente da Marvel.

As publicações pareciam indicar um possível retorno do ator ao icônico papel do Wolverine no Universo da Marvel.

Porém, em entrevista ao ScreenRant, o ator revelou que não deve mesmo usar as garras de Adamantium novamente.

“Está no meu passado, cara. Não passa um dia sem que eu não seja incrivelmente grato por ter feito parte daquele Universo dos mutantes. Particularmente para estar lá no início e assistir. Ver Kevin Feige passando de assistente a produtor e meu companheiro, para onde está hoje. E esse foi um papel para toda a vida. Então, eu nunca quero que as pessoas sintam que quando eu digo que acabou, é uma coisa arrogante. Foi um dos grandes capítulos da minha vida.”, afirmou. 



Vale lembrar que Jackman anunciou publicamente que estava se aposentando do personagem após o lançamento do aclamado ‘Logan‘.

No entanto, há alguns anos, o ator declarou que toparia adiar a aposentadoria como Wolverine para participar de um filme dos ‘Vingadores‘:

Aproveite para assistir:

“Se essa possibilidade estivesse na mesa quando tomei minha decisão, eu certamente faria uma pausa para pensar. Isso é certo. Porque sempre amei a ideia de Logan estar presente dentro desta dinâmica, obviamente com o Hulk, com o Homem de Ferro… Mas tem muitas pessoas inteligentes com MBA que não conseguem se decidir sobre isso. Nunca se sabe.”

Após a compra da FOX pela Disney, o Universo da Marvel se prepara para receber os X-Men, e a hora parece ser perfeita para o retorno do Hugh Jackman como o icônico Wolverine.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: