quinta-feira, março 28, 2024

Idris Elba vai dublar o Knuckles em ‘Sonic 2 – O Filme’; Veja a foto!

Idris Elba acaba de divulgar que ele irá emprestar sua voz para o amado Knuckles em ‘Sonic 2 – O Filme‘, que nos games torna-se um aliado do rápido ouriço azul.

O ator está atualmente em exibição nos cinemas com ‘O Esquadrão Suicida‘.

Confira:

Lembrando que a sinopse oficial de ‘Sonic 2 – O Filme’ foi divulgada através do site oficial da U.S. Copyright Office e entrega algumas informações bem interessantes sobre a continuação.

Como já vinha sendo especulado, o novo filme realmente trará Knuckles como um vilão junto com o Dr. Robotnik, enquanto Sonic vai unir forças com Tails para deter a dupla de tentar dominar o mundo.

Confira:

“Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.” 

O personagem no filme será fiel à sua representação na série de videogame, o que significa que ele será um personagem sério, e a Paramount acredita que Momoa é perfeito para o papel.

Não deixe de assistir:

“Para o primeiro filme, nós realmente estávamos apenas olhando para o jogo de 1991 e vendo onde tudo começou para mantê-lo simples. Tentamos realmente acertar o Sonic e o Robotnik e criar sua rivalidade. Contamos um pouco da história de origem, fazendo com que todos se apaixonem por ele como personagem e torçam por mais. E então, agora podemos abrir e trazer alguns desses outros personagens que os fãs conhecem e amam. E sim, quero dizer, ninguém está mais animado do que eu por ter essa oportunidade.”, disse Fowler ao ComicBook.

Lembrando que Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) dubla o Sonic. O elenco do filme original ainda conta com conta com Jim CarreyAdam Pally Neal McDonough. A direção é de Jeff Fowler

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS