sábado, abril 27, 2024

‘Hulk Contra o Mundo’? Série da ‘Mulher-Hulk’ pode ser a base para possível adaptação

O texto abaixo contém SPOILERS!

O segundo episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ já está disponível, e a trama inclui uma grande reviravolta para o Hulk (Mark Ruffalo), que pode definir as bases para uma possível adaptação de ‘Hulk Contra o Mundo’.

Os quadrinhos dessa série narram as consequência dos eventos ocorridos na saga ‘Planeta Hulk‘, que mostra o personagem como um escravo gladiador no planeta Sakaar, algo que foi mostrado em ‘Thor: Ragnarok’.

A diferença é que, nos quadrinhos, o Hulk é enviado a Sakaar pelos próprios Vingadores, que temiam que a fera tomasse o controle da mente de Bruce Banner… O que acaba acontecendo por conta da ‘traição’ da equipe.

Já em ‘Hulk Contra o Mundo‘, os heróis são alvo de um Hulk furioso, que pode até destruir a Terra se não for detido.

E, logo no primeiro episódio de ‘Mulher-Hulk‘, quando a nave espacial de Sakaar apareceu, os fãs se questionaram se a série faria alguma referência aos quadrinhos mencionados acima.

E essa provocação é reforçada no episódio dois, quando a nave reaparece em um momento surpreendente, confirma que Bruce está se afastando da Terra para visitar o planeta Sakaar.

Durante um telefonema, ele diz a sua prima, Jen (Tatiana Maslany) que não voltará a Los Angeles por um tempo, pois ‘algo’ aconteceu. Em seguida, a câmera se afasta para revelar que ele está a bordo da nave.

Se ‘Mulher-Hulk‘ realmente for a base para ‘Hulk Contra o Mundo‘ no MCU, também significa que o Professor Hulk dará lugar ao Hulk original em toda a sua raiva e poder.

Isso porque ele era muito mais feliz em Sakaar do que na Terra, sem mencionar o fato de que ele detesta estar sob as rédeas de Banner.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que ‘Thor: Ragnarok‘ deixou de fora vários elementos-chave de ‘Planeta Hulk‘ que abriram caminho para ‘Hulk Contra o Mundo‘ – como o personagem construindo uma família em Sakaar.

Isso significa que uma possível adaptação de ‘Hulk Contra o Mundo‘ levaria a uma história muito diferente do material original… Ou a Marvel está prestes a revelar muito mais sobre o período em que o Hulk esteve em Sakaar.

O que você acha da ideia?

Lembrando que o próximo episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ no dia 1º de setembro.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS