sábado, abril 27, 2024

Você percebeu? 2º episódio de ‘Mulher-Hulk’ traz referência ao Wolverine; Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS!

O segundo episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ já está disponível e traz uma pequena referência ao Wolverine.

Na cena em que Jen (Tatiana Maslany) está navegando pela Internet, é possível ver que há uma margem de ‘artigos relacionados’ no canto direito de sua tela.

O primeiro artigo sugerido diz:

“Homem com garras de metal se envolve em briga de bar.”

A referência pode não significar nada, mas outro artigo menciona o Tiamut, o Celestial morto durante seu nascimento em ‘Eternos‘.

“Por que há uma estátua gigante de um homem emergindo do oceano?”, questiona a publicação.

Isso quer dizer que a briga do Wolverine é um acontecimento tão canônico no MCU quanto os acontecimentos narrados em ‘Eternos‘.

Então a referência pode não estar ali por acaso.

Confira:

Não deixe de assistir:

Falando nisso, os fãs estão ansiosos pela chegada dos ‘X-Men’ ao MCU desde que a Disney adquiriu a 20th Century Studios, antiga detentora dos direitos de propriedade dos mutantes.

O primeiro vislumbre dos personagens dentro do universo compartilhado já foi plantado, quando o Charles Xavier (Patrick Stewart) da Terra 838 foi apresentado em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

Agora só nos resta aguardar para saber quando os novos filmes da equipe serão lançados.

Até lá, o próximo episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ no dia 1º de setembro.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS