quinta-feira, março 28, 2024

‘I Want You Back’: Comédia romântica com Charlie Day e Jenny Slate ganha cartaz oficial

A vindoura comédia romântica ‘I Want You Back‘, produzida pela Amazon Prime Video e estrelada por Charlie DayJenny Slate, ganhou o seu primeiro cartaz oficial.

Na produção, duas pessoas lutando contra a fossa amorosa decidem unir suas forças para acabar com os novos relacionamentos de seus respectivos ex-companheiros.

Confira:

Lembrando que produção tem estreia agendada para o dia 11 de fevereiro de 2022 na plataforma de streaming.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O elenco também conta com Clark Backo, Manny JacintoGina RodriguezScott Eastwood, Jami GertzJordan CarlosMidori FrancisMason GoodingIsabel MayLuke David Blumm

Jason Orley (‘Big Time Adolescence’) entra como diretor.

A história é centrada em Emma (Slate) e Peter (Day), que acreditavam estar no precipício de um dos maiores momentos de sua vida – casamento, crianças e casas no subúrbio -, até seus respectivos parceiros os largarem. Não apenas isso, mas eles também falharam em seguir em frente. Sem quaisquer prospectos e sob a ameaça de morrerem sozinhos, Emma e Peter criam um plano desesperado para acabar com o relacionamento de seus ex-namorados e conquistá-los de volta.

Isaac AptakerElizabeth Berger, responsável pelos sucessos ‘This Is Us’ e ‘Love, Victor’, assinam o roteiro e entram como produtores.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS