terça-feira, abril 16, 2024

Atriz de ‘O Livro de Boba Fett’ não sabia em QUAL série estava atuando

Agora que ‘Star Wars‘ está ganhando diversas séries derivadas, pode ser difícil para o público acompanhar as atualizações.

E parece que não foram apenas alguns fãs que ficaram confusos com tantas produções.

Até mesmo a atriz Jennifer Beals confessou que não sabia que estava atuando em ‘O Livro de Boba Fett’.

Na trama, ela interpreta Garsa Fwip, uma Twi’lek que possui uma cantina em Mos Espa chamada Santuário.

“O pessoal da Lucasfilm é muito bom em manter segredos. Sabe? Quem não está diretamente ligado com os principais eventos fica perdido. Quer dizer, eu sabia sobre a minha personagem, mas não sabia qual era o programa em que fui incluída. Mesmo quando eu pisei no set, eu não percebi que estava em ‘O Livro de Boba Fett‘. Eu simplesmente sabia que eu estava começando a fazer parte de uma história de ‘Star Wars‘.”

Anteriormente, ela disse ao portal que ficou surpresa com o vasto conhecimento do produtor Dave Filoni sobre a saga.

Para quem não conhece, Filoni é o co-criador de diversas atrações da saga ‘Star Wars‘, como as animações ‘The Clone Wars’ e ‘Rebels‘, além da vindoura série ‘O Livro de Boba Fett‘.

Beals disse que toda vez que precisava tirar dúvidas sobre sua personagem, ela preferia consultar Filoni do que fazer pesquisas na internet.

“Minha personagem é uma Twi’lek. E eu tive que ser lembrada quem são eles, de onde eles vêm, se são pacíficos, guerreiros… E Dave Filoni é simplesmente extraordinário. Ele é como uma enciclopédia ambulante. Eu podia pesquisar tudo isso na internet, mas preferi ir direto na fonte.”

Não deixe de assistir:

Ela continuou:

“Eu me encontrava com Dave e nós conversávamos por horas sobre a personagem, como ela é diferente da linhagem que veio antes dela, o que formou suas experiências e como tudo isso muda a maneira como ela se mostra, se comporta e até como se veste. Eu tive uma verdadeira aula de história antropológica de raças e espécies fictícias.”

Lembrando que o próximo episódio de ‘O Livro de Boba Fett‘ estreia em 05 de janeiro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

A primeira temporada terá oito episódios:

Episódio 1: The Champion
Episódio 2: The Assassin
Episódio 3: The Syndicate
Episódio 4: The Battleground
Episódio 5: The Homeworld
Episódio 6: The Warlord
Episódio 7: The Showdown
Episódio 8: The Hunter

Alguns títulos dão pistas sobre a trama, como ‘The Syndicate‘, que deve acompanhar Fett como o novo rei do submundo do crime em Tatooine.

Rumores também apontaram que a trama poderia dar mais foco a Mandalore, como sugere o episódio cinco: ‘The Homeworld‘.

Outro detalhe interessante é que o primeiro episódio será contado como capítulo 17, ou seja, será uma continuação direta da 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘, servindo como uma espécie de temporada 2.5 da série estrelada por Pedro Pascal.

A série também vai explorar o domínio de Fett no submundo do crime depois de assassinar Bib Fortuna (Matthew Wood) e assumir o comando de Tatooine.

Fortuna era o leal servo de Jabba, o Hutt, e tomou o posto após a morte do chefe em ‘O Retorno de Jedi‘.

“‘The Book of Boba Fett‘, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na mesma linha do tempo de ‘O Mandaloriano‘. A estreia acontece na Disney+ em 2021.” 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS