‘One Piece’ estreou no ano passado no catálogo da Netflix e, em pouco tempo, consagrou-se como uma das melhores produções originais da gigante do streaming – contando com um elenco estelar que trouxe inclusive o icônico Ian McShane como o narrador da história.
Agora, em uma recente entrevista, o ator revelou que apenas decidiu participar da adaptação em live-action por causa de seu neto mais novo, que era fã tanto dos mangás quanto da série animada.
“Vou dizer, só sabia sobre [‘One Piece’], porque um dia recebi uma ligação e eles me perguntaram se eu não queria participar”, ele contou.
“Pensei nas pessoas que eu tinha, e no meu neto mais novo… Eu liguei para ele e perguntei se ele conhecia o show. Ele disse: ‘vovô… Eu assisto a esse show desde que eu era uma criança’. Ele disse que começou como um anime e agora está aqui. Disse que era ótimo”.
Assista ao trailer:
O amanhecer de uma aventura. Preso em um barco afundando, Luffy começa a jornada em busca do tesouro perdido do rei dos piratas. Só que, para isso, ele precisa de uma tripulação, um navio e um mapa.
Criada por Matt Owens e Steven Maeda, o elenco é formado por Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Romero Gibson e Taz Skylar.