quinta-feira, março 28, 2024

‘iCarly’: 2ª temporada do revival ganha trailer oficial e data de estreia; Confira!

Paramount+ divulgou hoje (02) o trailer oficial da 2ª temporada do revival de ‘iCarly’ e confirmando a participação especial de Josh Peck (‘Drake e Josh’).

Além disso, foi revelado que os novos episódios têm estreia agendada para o dia 08 de abril.

Confira:

Nos próximos episódios de ‘iCarly’, Peck vai interpretar Paul, um empresário agressivo e ambicioso da Carly’s.

O episódio vai mostrar Paul discutindo com Freddie (Nathan Kress) por causa da forma como ele administra o trabalho do grupo, enquanto Carly (Miranda Cosgrove) tenta manter sua equipe unida.

“Miranda é uma grande amiga minha e quando eles anunciaram o novo ‘iCarly’, conversamos sobre encontrar algo divertido para eu fazer”, disse Peck durante uma entrevista. “Estar no set de ‘iCarly‘ depois de todos esses anos parece um círculo se fechando e eu adoro a ideia de trabalhar com Miranda novamente, junto com Nathan [Kress] e Jerry [Trainor]. Estou animado para poder fazer parte do que eles estão criando.”

Dan Schneider, criador da série original, retorna para o revival.

Não deixe de assistir:

A produção se passa 10 anos após o término da série original e acompanha Carly Shay, a influencer original, e seus amigos tentando equilibrar trabalho, amor e família em seus vinte e poucos anos.

O elenco conta com o retorno de Miranda Cosgrove (Carly Shay), Nathan Kress (Freddie Benson) e Jerry Trainor (Spencer Shay), além de introduzir Laci Mosley, como a melhor amiga da Carly, e Jaidyn Triplett, como a enteada do Freddie.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS