quarta-feira, abril 24, 2024

‘Futurama’: John DiMaggio, a voz do Bender, fala se retornará ou não à série

Depois de muito boato, debates e novos acordos, o ator John DiMaggio, a voz por trás do icônico robô Bender de ‘Futurama‘, retornará ao revival da série, que sairá pelo serviço de streaming Hulu.

Em uma declaração que à Variety, o astro revelou que finalmente entrou em acordo para retornar ao papel, após mais de três semanas de discussão.

“ESTOU DE VOLTA, QUERIDA! Muito grato pelo amor e pelo apoio dos fãs e colegas durante todo esse tempo (especialmente, minha esposa, Kate), e mal posso esperar para voltar a trabalhar com a minha família ‘Futurama’.”

Quando a revival foi anunciado, não ficou claro se DiMaggio estaria interessado em voltar. Pouco tempo depois, o dublador foi às redes sociais compartilhando uma mensagem sobre o por quê dele ainda não ter fechado um acordo para seu retorno.

Em um comunicado oficial, John DiMaggio explicou que não apenas ele, mas todo o elenco da animação deveria ser mais bem pago pelo envolvimento nesse novo reboot.

Os novos episódios devem ser lançados apenas em 2023, com a produção programada para começar ainda março desse ano.

Futurama‘ segue a história de um entregador de pizza que acidentalmente se congela por mil anos. A série originalmente foi exibida por quatro temporadas (1999–2003), na FOX. Cinco anos depois do cancelamento, o canal Comedy Central reviveu a produção por mais três temporadas (2008–2013).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS