Hollywood continua investindo no retorno de diversas amadas séries das telinhas, com revivals que tentam se apropriar do fator nostalgia para atrair os fãs mais antigos.

E agora foi a vez de ‘iCarly‘ ganhar o seu próprio revival, que ainda vai garantir o retorno da atriz Miranda Cosgrove e o restante do elenco original. A informação foi revelada pelo portal EW.

Segundo a publicação, a ViacomCBS, por meio da plataforma de streaming Paramount+, ficará responsável pelo desenvolvimento do revival da amada série teen da Nickelodeon, que encerrou sua jornada nas telinhas em 2012.

Além de Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress retornam para os seus respectivos papéis de Spencer e Freddie. Jennette McCurdy, intérprete da melhor amiga da Carly, Sam, não teve o seu retorno confirmado.



iCarly‘ teve sua estreia nas telinhas em 2007 e trouxe Cosgrove como Carly Shay, que estrela sua própria websérie, que é produzida com a ajuda dos seus melhores amigos Freddie e Sam, além do seu atrapalhado e peculiar irmão mais velhos, Spencer.

A trama traz ela e seus amigos na realização do primeiro canal de YouTube que metade da geração dos anos 2000 teve contato na vida. Juntos, eles arrumam confusões, enquanto conciliam a vida pessoal com a do programa.

iCarly‘ contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 2007 e 2012.

As temporadas de ‘iCarly‘ estão disponíveis na Amazon Prime Video.



Confira a abertura da série:

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva