Wesley Snipes e Kevin Hart vão trabalhar juntos no mais novo projeto original da Netflix, intitulado ‘True Story‘. A informação foi revelada pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, a minissérie trará Hart interpretando “uma versão de si mesmo” na minissérie fictícia. A trama acompanha o seu personagem, chamado Kid, e o seu irmão mais velho, Carlton, que será vivido por Snipes.

Eric Newman (‘Narcos‘) assume a função de produtor executivo do projeto, que também será desenvolvido em parceria com a HartBeat Production, a produtora de Kevin Hart.

Os episódios de ‘True Story‘ serão dirigidos por Stephen Williams (‘Watchmen‘, ‘Lost‘) e Hanelle Culpepper (‘Star Trek Picard‘, ‘Kung Fu‘).



Confira a sinopse oficial

“Uma parada na turnê na cidade natal de Kid, Filadélfia, torna-se uma questão de vida ou morte para um dos comediantes mais famosos do mundo, quando as consequências de uma noite perdida com seu rebelde irmão mais velho ameaçam destruir tudo que ele construiu”.

Em um comunicado oficial, Hart comentou o seu entusiasmo em poder estrelar o projeto ao lado do veterano Wesley Snipes:

“Nunca estive tão animado com um projeto de atuação em toda a minha carreira. Sempre fui fã do Wesley Snipes e trabalhar com ele é alucinante. Ter a HartBeat Productions no comando e trabalhar ao lado de Eric Newman como parceiro e braço criativo têm sido surreal, ninguém está pronto para o que essa série será”.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva