domingo, abril 28, 2024

Icônico personagem da série ORIGINAL volta na 2ª temporada de ‘How I Met Your Father’

A segunda temporada de ‘How I Met Your Father‘ chegou ao catálogo do Star Plus nesta terça-feira (24) e trouxe uma surpresa e tanto para os fãs da série clássica. [spoilers a seguir]

Isso por que o ator Neil Patrick Harris está de volta ao papel de Barney Stinson, que ficou eternizado em ‘How I Met Your Mother‘.

Segundo informações do TV Line, a aparição no primeiro episódio é apenas uma introdução e o personagem deve participar em outros momentos ao longo da temporada atual.

Confira abaixo o momento do ator na nova série:

Relembre o último trailer:

A trama se passa em um futuro próximo, onde Sophie conta ao seu filho a história de como ela conheceu seu pai. O conto nos leva de volta ao ano de 2021, onde seguiremos Sophie (Hilary Duff) e seu grupo de amigos, que estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar em uma era cheia de aplicativos de relacionamentos e opções ilimitadas.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (‘This Is Us’).

O elenco conta também com Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj SharmaKim Cattrall é a narradora da produção.

Carter Bays e Craig Thomas, responsáveis pela série original, entram como produtores executivos do spin-off.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS