‘Hi-Fi Rush’: Novo jogo do criador de ‘Resident Evil’ ganha trailer e será lançado hoje!

Em meio à Developers_Conference, transmissão virtual da Microsoft para novos lançamentos, foi anunciado ‘Hi-Fi Rush‘, novo jogo de Shinji Mikami, criador da franquia ‘Resident Evil‘.

O game que é desenvolvido pelo estúdio Tango Gameworks, de ‘The Evil Within‘ e ‘Ghostwire: Tokyo‘, mistura mecânicas de combate com ritmo musical.

Confira abaixo o trailer:

Na contramão dos macabros trabalhos anteriores, ‘Hi-Fi Rush‘ é um colorido game de aventura que combina combate com mecânicas musicais, em que é preciso atacar no ritmo da trilha sonora. Outro vídeo apresentado pelos desenvolvedores explora a jogabilidade e o mundo do título.

Hi-Fi Rush‘ estará disponível ainda hoje, 25 de janeiro, para Xbox Series e PC, e também integra o catálogo do Xbox Game Pass.

Notícias

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...

‘Kill Jackie’: Catherine Zeta-Jones estrelará nova série de SUSPENSE da AMC

De acordo com o Deadline, Catherine Zeta-Jones ('Wandinha') será...

‘O Massacre da Serra Elétrica’ ganhará filme ANIMADO!

De acordo com o Bloody Disgusting, uma versão animada...