quinta-feira, março 28, 2024

‘Ilha de Cachorros’: Animação de Wes Anderson abrirá o Festival de Berlim 2018

O diretor Wes Anderson irá retornar ao Festival de Berlim, agora com seu novo filme, a animação em stop-motion ‘Ilha de Cachorros’, que foi escolhida para abrir a 68ª edição do Festival. O diretor alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra) será o presidente do júri.

Com estreia programada para 23 de março 2018 nos Estados, a produção acompanha a história de um cachorro chamado Max numa aventura com cães de outras culturas, ambientado em um Japão distópico.

‘Ilha de Cachorros’ será exibido dia 15 de fevereiro.

A Fox Searchlight divulgou o primeiro trailer da animação. Confira:

Com pouquíssimo detalhes já divulgados, o que também se sabe no momento é que a produção vai contar com um elenco de vozes excepcional.

São eles: Edward Norton, Bill Murray, Jeff Goldblum, Bob Balaban, F. Murray Abraham, Tilda Swinton, Frances McDormand, Scarlett Johansson, Bryan Cranston, Greta Gerwig, Liev Schreiber, Kunichi Nomura, Akira Ito, Akira Takayama, Koyu Rankin, Yoko Ono e Courtney B. Vance.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS