quinta-feira, abril 25, 2024

‘Corra!’: Interessante teoria liga filme com ‘Quero Ser John Malkovich’

O diretor Jordan Peele afirmou em entrevista ao Cinema Blend, que adora a teoria que coloca seu filme ‘Corra!’ na mesma realidade de ‘Quero Ser John Malkovich’ (1999).

Essa teoria em questão surgiu na internet, com um grupo de fãs, usando a atriz Catherine Keener, que está em ambas produções, como o elo de ligação entre as tramas. Peele afirmou que faz sentido:

“Wow, amo muito essa teoria. Já ouvi falar dela sim. Definitivamente não passou despercebido que poderia ter Catherine Keener em seu segundo filme, com uma perspectiva estranha, vivendo no cérebro de outra pessoa. Brincamos sobre isso e sou grande fã de ‘Quero Ser John Malkovich’. Também sentei e conversei com o diretor Spike Jonze há alguns meses, contei essa história e ele se divertiu muito. Então, até onde sei, é verdade”.

E aí, o que vocês acham sobre essa teoria? Deixem nos comentários e leia mais sobre ‘Corra!’:

A classificação de ‘Corra!’ para disputar o Globo de Ouro na categoria de Melhor Comédia ou Musical tem gerado polêmica entre os fãs do elogiado terror. E como tudo que faz sucesso sempre retorna, o diretor foi perguntado em uma entrevista ao Deadline sobre a possibilidade de uma sequência para o filme. Jordan Peele esclarece:

“Eu ainda não decidi nada e estou permitindo que a parte criativa tome conta de mim, sem ser forçado. Eu sei que algo irá surgir, irá sim. Estou aberto para descobrir o que será, mas também não quero desmerecer o original e nem os fãs. Eu simplesmente não faria algo assim por dinheiro”

E aí, vocês gostariam de ver uma continuação para o filme?

‘Corra!’ vai concorrer na categoria Comédia no Globo de Ouro; Entenda!

‘Corra!’ é um documentário e não uma comédia, diz diretor

Aclamado terror ‘CORRA!’ é o filme mais lucrativo de 2017 até o momento

Não deixe de assistir:

Veja nossa crítica: Crítica 3| Corra! – Um suspense realmente envolvente

‘The Twilight Zone’: Clássica série vai ganhar reboot com diretor de ‘Corra!’

‘Corra!’ tem direção de Jordan Peele, tem no elenco Daniel Kaluuya, Allison Williams, Bradley Whitford, Catherine Keener e Lil Hel Howery.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS