A saída de Steven Spielberg da cadeira de direção da sequência ‘Indiana Jones 5‘ surpreendeu os fãs, gerando uma forte onda de ceticismo entre eles.

Mas o produtor do longa, Frank Marshall, tranquilizou o público quanto à mudança, afirmando que a combinação entre o cineasta indicado ao Oscar, James Mangold, e Spielberg na produção trará “o melhor de tudo” para as audiências.

Em uma entrevista ao Collider, o produtor revelou porque a Disney escolheu Mangold para a função:

“Ele tem um amor pela franquia. Ele é um ótimo cineasta E eu acho que ele também tem uma relacionamento com Harrison. Foram todos os pedaços certos se juntando no momento certo. E com Mangold e Spielberg juntos nós teremos o melhor de todos”.

Lembrando que foi Spielberg quem decidiu passar o manto para um cineasta mais jovem, a fim de trazer uma perspectiva renovada ao personagem.

Mangold é conhecido por seu trabalho em Ford vs. Ferrari, drama indicado ao Oscar de Melhor Filme, e no aclamado Logan, que também foi nomeado na categoria de Melhor Roteiro Adaptado.

Durante a divulgação de ‘O Chamado da Floresta, Ford revelou novidades sobre o próximo filme da saga:

“O filme irá mostrar o passado de Indiana. Veremos novos desenvolvimentos em sua vida, em seu relacionamento. Veremos parte da história dele sendo revelada. É um roteiro muito bom. Estou ansioso para isso.”, afirmou.

Originalmente, o novo longa-metragem da franquia seria rodado a partir de abril de 2019. Entretanto, divergências artísticas no tocante ao roteiro adiaram o início da produção, com Dan Fogelman (This Is Us) ficando responsável pela reescrita completa.

Aproveite para assistir:

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a sequência.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE