sábado, abril 27, 2024

Indicado ao Oscar comenta RUMORES de que vai interpretar o Kang na Marvel

O astro Colman Domingo abordou recentemente a possibilidade de assumir o papel de Kang, O Conquistador, o principal vilão da nova saga do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Os rumores sobre sua escalação surgiram após a demissão do ator Jonathan Majors, devido a acusações de agressão imprudente de terceiro grau e assédio, resultantes de um conflito com sua ex-namorada, Grace Jabbari.

Em uma entrevista à Vanity Fair, Domingo compartilhou sua reação aos rumores: “No momento em que tudo começou, eu estava apenas no sofá. Eu pensei, que rumor é esse? Quem? De onde está vindo? Eu simplesmente não dei muita atenção. Mas, no dia seguinte, estava por toda parte.”

O astro também abordou os rumores de que sua equipe estava em contato com a Marvel Studios: “Minha equipe tem discutido com a Marvel sobre vários aspectos do UCM há anos. Se isso é verdade ou não? Na verdade, eu não sei. Acredito que minha equipe não me traria nada a menos que fosse real. Então, não estou certo. Pode estar em negociação, mas não tenho certeza. Eu ficaria aberto a isso.”

É importante destacar que Colman Domingo atualmente está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator por ‘Rustin’, um drama biográfico que narra a história do ativista pelos direitos civis Bayard Rustin.

O filme recebeu críticas muito positivas após sua estreia no Festival de Telluride e está disponível na Netflix.

Os vencedores serão revelados no dia 10 de março.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

O filme é dirigido por George C. Wolfe, enquanto o roteiro é assinado por Julian Breece e Dustin Lance Black.

Estrelado por Colman Domingo, a história conta como Bayard Rustin, arquiteto da importante marcha de 1963 em Washington, desafiou a autoridade e nunca se desculpou por quem ele era, mas foi esquecido apesar de ter feito história. O filme destaca o homem que, ao lado de Martin Luther King Jr., ousou imaginar um mundo diferente e inspirou um movimento.

Chris RockGlynn TurmanJeffrey WrightAudra McDonald completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS