sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Walking Dead’: Andrew Lincoln dedica spin-off sobre Rick e Michonne a ator da série que FALECEU

The Walking Dead‘ está dando mais um passo rumo à expansão da franquiacom a derivada ‘The Ones Who Live‘, focada em Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira).

Ao longo dessa jornada, vários personagens já se foram, assim como seus intérpretes, como foi o caso de Scott Wilson, o Hershel Greene, falecido em 2018, vítima de leucemia.

Introduzido na 2ª temporada da série original, Greene foi decapitado pelo Governador com uma katana no episódio ‘Too Far Too Gone‘, da 4ª temporada, o que chocou inúmeros fãs.

Enquanto promovia a derivada, que estreia no próximo dia 25, Lincoln conversou com o Comic Book e dedicou a nova série à memória de Wilson, por quem ele sente uma grande admiração.

“Eu gostaria que pudéssemos compartilhar tudo isso com Scott Wilson. Ele era o meu cara”, disse Lincoln antes de Gurira citar vários membros da equipe que também haviam falecido.

“Todos esses caras [que não estão mais entre nós] são uma espécie de coração e alma desta série e eu pensei muito sobre eles durante o ano passado. Então, sim, esta série é dedicada para eles.”

E aí, você está animado para conferir a nova aventura de Rick e Michonne?

Confira, os teasers:

Não deixe de assistir:

Lincoln e Gurira se reúnem para finalmente continuar a jornada de Rick Grimes e Michonne. A série limitada apresenta uma história de amor épica de dois personagens alterados por um mundo diferente. Mantidos separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído sobre uma guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos. Eles podem encontrar um ao outro e quem eram em um lugar e situação diferente de qualquer um que já conheceram antes? São inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem um ao outro, estão mesmo vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

A trama também vai abordar onde esteve Michonne, que se despediu da série na 10ª temporada para tentar encontrar o amado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS