sábado, abril 27, 2024

‘Infinity Pool’, terror com Alexander Skarsgård e Mia Goth, ganha trailer PERTURBADOR

A NEON divulgou o primeiro trailer de ‘Infinity Pool‘, novo filme de terror e suspense comandado por Brandon Cronenberg (‘Possessor’), filho de David Cronenberg.

O longa que é estrelado por Alexander Skarsgård e Mia Goth acompanha um escritor que acidentalmente mata um homem durante as férias. No entanto, nesta terra estrangeira, a punição é a morte: a dele ou pelo preço certo, a morte de um “doppelgänger” fabricado. Cleopatra Coleman também está no elenco.

Confira o trailer logo abaixo:

Escrito e dirigido por Brandon Cronenberg, ‘Infinity Pool‘ vai estrear no Festival de Cinema de Sundance de 2023, que acontece em 19 a 29 de janeiro, e chega aos cinemas dos EUA em 27 de janeiro.

A NEON irá co-financiar o projeto ao lado da Topic Studios. Telefilm Canada e Croatian Film Fund também serão financiadores da produção.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS