sexta-feira, abril 26, 2024

Vilão de ‘The Batman 2’ pode ter sido revelado por insider

‘Batman Parte II’ é um dos filmes de super-heróis mais aguardados dos próximos anos, trazendo de volta Robert Pattinson no papel icônico do herói. Entretanto, rumores recentes têm circulado sobre quem será o novo vilão do longa.

Apesar de muitos fãs terem especulado sobre uma nova versão do infame Coringa, boatos recentes divulgados por @DanielRPK sugerem que o vilão Silêncio será a nova ameaça enfrentada pelo herói.

Nos quadrinhos da DC, Silêncio é Thomas “Tommy” Elliot, um cirurgião de sucesso e amigo de infância de Bruce Wayne. Este personagem foi introduzido por Jeph Loeb e Jim Lee na edição #609 de “Batman” em 2003, durante a história de 12 partes chamada “Silêncio”. Essa narrativa revelou que Elliot se uniu ao Charada para manipular os inimigos do Batman, incluindo Espantalho, Hera Venenosa e o metamorfo Clayface, em um plano para desvendar a vida de Bruce.

Segundo o ComicBook, o cineasta Matt Reeves já havia mencionado o vilão anteriormente.

“Há tantos [personagens]. Acho que Silêncio é um dos mais interessantes para explorar. Vou escolher Silêncio”, disse Reeves em 2022, quando questionado sobre quais vilões do Batman ele considerava adaptar para o universo de ‘The Batman’. “Isso não significa que o próximo [vilão] será Silêncio. Quero dizer, há tantos. Ainda estamos nos estágios iniciais de planejamento sobre o que faremos em seguida e tenho muitas ideias. Então, por favor, não se apeguem a isso e pensem: ‘Ah, eles farão o filme do Silêncio!'”

“É um personagem que adoro, que gostaria muito de ver representado, e talvez tenhamos a oportunidade de fazê-lo”, complementou Reeves. “Mas há muitos, muitos [personagens].”

‘Batman parte II’ está agendado para lançar no dia 2 de outubro de 2025.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS