sexta-feira, abril 19, 2024

Internautas cancelam Madison Beer após romantização de polêmico livro

A cantora e atriz Madison Beer ganhou fama depois de viralizar com vários vídeos caseiros fazendo covers de músicas icônicas.

Depois de ter assinado contrato com a Island Records e composto a música-tema para a franquia ‘We Are Monster High’, Beer lançou seu primeiro EP em 2018, ‘As She Pleases’, com o primeiro álbum com estreia marcada para julho deste ano. Entretanto, a artista ganhou a internet nos últimos por um motivo controverso.

Em uma recente live em seu Instagram oficial, a cantora foi questionada sobre seu livro favorito, respondendo que era apaixonado pelo polêmico romance ‘Lolita’.

A obra foi lançada em 1955 pelo autor russo-americano Vladimir Nabokov e gira em torno de um professor de meia-idade que se apaixona pela jovem Dolores, de doze anos, envolvendo-se sexualmente com ela. Desde então (e principalmente na contemporaneidade) o clássico foi descrito como uma romantização da pedofilia, principalmente levando em conta as diferenças gritantes de idade entre os protagonistas.

E é claro que, após Beer comentar sobre o livro e endossar que a história, apesar de se afastar de discussões futuras, os internautas resolveram “cancelar” a performer.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS