Segundo novas informações do The Illuminerdi, Carmen Ejogo (‘True Detective’) está em negociações para participar da ambiciosa e aguardada série ‘Invasão Secreta’, da Marvel e do Disney+.
Apesar de poucos detalhes terem sido revelados, a notícia indica que Ejogo pode dar vida a uma personagem que vem “do mesmo mundo” de Nick Fury (Samuel L. Jackson), além de ser uma “líder poderosa com uma afeição pela espionagem”.
Vale lembrar que a obra será rodada sob o nome de ‘Jambalaya’. Ainda não se sabe se o título faz referência a quaisquer temas da série, mas sabe-se que é o nome de um prato de influências africanas e europeias.
Nenhuma outra informação foi revelada.
Ben Mendelsohn, Emilia Clarke, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir e Christopher McDonald também fazem parte do elenco.
Vale lembrar que Thomas Bezucha e Ali Selim foram contratados para assumirem o comando dos episódios. Bezucha é mais conhecido por dirigir os dramas ‘De Volta ao Paraíso‘ (2018) e ‘Deixe-o Partir’; Selim, por sua vez, ficou responsável pela minissérie dramática ‘The Looming Tower‘ em 2018, além de ter supervisionado alguns episódios de ‘Criminal Minds’ e ‘Manhunt’.
Em entrevista ao Collider, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou por que decidiu transformar a obra em uma série, em vez de um filme.
“Estamos interessados no aspecto da paranoia política de Invasão Secreta e realmente mostrar o espaço com os nossos astros Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você deseja ter em qualquer série, e temos muita sorte de ter eles conosco. Esse é o tipo de foco principal disso e, é claro, vai se ligar a outras coisas e aos Skrulls de maneiras que você nunca viu antes. Mas queríamos fazer isso como uma série porque nos permitiria fazer algo diferente do que fizemos antes. ”
Será emocionante ver este grande evento de quadrinhos se desenrolar em seis episódios, ao invés de ser reduzido a um filme de duas horas.
“Assim como nem todoso os humanos são ruins, nem todos os humanos são bons. Eu acredito que os Skrulls provavelmente têm essa mesma variedade de moral entre eles,” afirmou o Kevin Feige em entrevista ao ComicBook, em 2019. “Quando eles têm a chance de usar suas habilidades, é algo provavelmente muito tentador. É interessante introduzir esse conceito e ver onde irá nos levar.”