domingo, abril 28, 2024

‘Invasão Secreta’: Fãs se recusam a acreditar que [SPOILER] morreu; Veja as reações!

*SPOILERS ABAIXO*

O terceiro episódio de ‘Invasão Secreta’, nova série do Universo Cinemático Marvel, já está disponível no Disney+ – e trouxe aos fãs mais um final chocante.

O primeiro capítulo da produção terminou com a morte de Maria Hill (Cobie Smulders), mas parece que ela não foi a única personagem a encontrar sua ruína nas mãos do vilão Gravik (Kingsley Ben-Adir).

A história também mostrou que G’iah (Emilia Clarke) estava trabalhando com a pai, Talos (Ben Mendelsohn), e que Gravik descobriu que ela o traiu e atirou nela. Ela se transformou de volta em uma Skrull depois de ser baleada (algo que acontece quando os alienígenas morrem). Entretanto, há várias teorias que apontam que G’iah não está realmente morta – e os fãs estão deixando bem claro o que acham através das redes sociais.

Primeiro, há imagens de Clarke no trailer de ‘Invasão Secreta’ que ainda não foram mostradas. Dessa forma, vários espectadores estão convencidos de que a personagem ainda está viva. Outras teorias apontam que G’iah é uma “super Skrull” que, na verdade, não foi morta.

Confira as reações:

“Marvel, é melhor você contar os dias por ter me feito assistir o que aconteceu co G’iah”.

“Nãããão, G’iah não morreu. E quanto a essas cenas?”.

“Eu apostou tudo o que tenho que, no próximo episódio, vamos ver essa cena de G’iah se transformando em uma super Skrull antes de Gravik atirar nela. Mamãe Emilia está viva e bem. Vocês verão”.

Não deixe de assistir:

“G’iah como uma garotinha e G’iah da imagem oficial parecem ser a mesma pessoa. Enquanto isso, o Skrull que morreu parece totalmente diferente”.

“Hora da teoria louca: eu me lembro de ter lido os vazamentos que diziam que G’iah terá pirocinese no fim da série. E eu acho que G’iah pode [ter] a máquina que o Doutor estava construindo, para que ela também tivesse poderes”.

Com somente dois episódios exibidos para a crítica especializada, a série detém marca negativa para Marvel Studios no Rotten Tomatoes.

A produção está atualmente com uma porcentagem de aprovação de 66% baseada em 55 críticas.

Isso coloca ‘Invasão Secreta‘ como a produção menos bem avaliada do Universo Cinematográfico Marvel até o momento.

Anteriormente, o título de menor aprovação pertencia a ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, que detinha uma avaliação de 80%. Agora, a nova série protagonizada por Samuel L. Jackson e Emilia Clarke superou essa marca negativa.

É importante destacar que as avaliações podem evoluir ao longo do tempo, uma vez que mais episódios são disponibilizados e novas críticas são feitas. No entanto, o resultado inicial de indica uma recepção morna por parte da crítica, o que contrasta com o histórico de sucesso do MCU no site.

Confira algumas avaliações:

“‘Invasão Secreta’ mostra-se tão morna quanto parada.” – IndieWare

“Samuel L. Jackson parece tão farto da fórmula da Marvel assim como uma parte crescente do público.” – Daily Telegraph (UK).

“É divertido o suficiente. Afinal, esta é uma série da Marvel, o que significa que é um caso liso e polido que traz diversos Easter Eggs para os fãs saborearem.” – London Evening Standard

“Como um dos projetos mais maduros do MCU até hoje, ‘Invasão Secreta’ é um drama tenso e fascinante que presenteia seus atores com material de peso e encoraja seu público a olhar além do brilho do super-heroísmo.” – Empire

“No geral, ‘Invasão Secreta’ tem ideias que se contentam em provocar um ritmo que um filme da Marvel pode não permitir.” – Variety.

“Na maior parte, ‘Invasão Secreta’ é mais sombrio e até monótono do que se poderia esperar.” – The Hollywood Reporter

Além de Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS