terça-feira, abril 30, 2024

‘Invasão Secreta’ mostra um OUTRO lado de Nick Fury, revela equipe criativa da série

‘Invasão Secreta’, nova série do MCU estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury, já está disponível no Disney+ e, segundo os próprios membros do projeto, a narrativa apresenta um novo lado do icônico personagem.

Durante a première, Jackson conversou com o THR e disse o que podemos esperar em relação à caracterização do personagem que interpreta.

“[Ele] está mais velho, um pouco cansado, não tão confiante quanto costumava ser”, o ator conta. “Você descobre onde ele mora! Ele mora em um condomínio? É uma casa?”.

Na mesma conversa, o produtor executivo Jonathan Schwartz acrescentou: “acho que estamos muito acostumados em ver um Nick Fury que pode lidar com qualquer coisa e sempre está seis passos à frente. Ele sempre sabe o que você está pensando antes mesmo de você saber. E não é esse Nick que veremos em ‘Invasão Secreta’“.

O diretor Ali Selim concorda: “diferente de qualquer outra série da Marvel que vimos até agora, [‘Invasão Secreta’] é sobre um ser humano cujos pés estão fincados no chão. Conforme o primeiro episódio começa, ele está mais velho e perdeu um pouco da manha. E acho que, saindo da pandemia e sendo um cara mais velho, eu entendo isso e penso que fui arrastado para o que essa história tem a dizer sobre descobertas e confiança e fé nos códigos morais”.

Lembrando que o episódio de estreia já está disponível na plataforma de streaming.

A produção está atualmente com uma porcentagem de aprovação de 73% baseada em 74 críticas no Rotten Tomatoes.

Confira algumas avaliações abaixo:

Não deixe de assistir:

“‘Invasão Secreta’ mostra-se tão morna quanto parada.” – IndieWare

“Samuel L. Jackson parece tão farto da fórmula da Marvel assim como uma parte crescente do público.” – Daily Telegraph (UK).

“É divertido o suficiente. Afinal, esta é uma série da Marvel, o que significa que é um caso liso e polido que traz diversos Easter Eggs para os fãs saborearem.” – London Evening Standard

“Como um dos projetos mais maduros do MCU até hoje, ‘Invasão Secreta’ é um drama tenso e fascinante que presenteia seus atores com material de peso e encoraja seu público a olhar além do brilho do super-heroísmo.” – Empire

“No geral, ‘Invasão Secreta’ tem ideias que se contentam em provocar um ritmo que um filme da Marvel pode não permitir.” – Variety.

“Na maior parte, ‘Invasão Secreta’ é mais sombrio e até monótono do que se poderia esperar.” – The Hollywood Reporter

Além de Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS