O ator Aaron Paul, conhecido por dar voz ao complexo vilão Powerplex na animação ‘Invencível’ (Invincible), revelou recentemente que não retornará à série, alegando que a intensidade dramática do personagem foi “pesada demais” para ele.
Em entrevista ao ComicBookMovie, Paul, que é um fã declarado da animação, explicou sua decisão incomum:
“Eu fiz alguns episódios, e eles me pediram para voltar na próxima temporada, mas tenho que dizer… sou tão fã desse show. Eu assisto a cada episódio. Eu adoro. Foi simplesmente pesado demais para a minha psique”, revelou Paul. “Foi algo tão emocional… Tenho tanto respeito pelo que eles estão fazendo”.
O ator detalhou o impacto emocional de interpretar um vilão com motivações tão profundas: “Powerplex não está apenas brincando. Ele está passando por muitas coisas. Turmoil. Eu me coloquei naquela pele, e era uma pele na qual eu não me sentia confortável, para ser honesto”.
“Eu não queria mais fazer isso… A questão é que todos os envolvidos são incríveis. O que isso fez comigo, eu não gostei. Eu não podia continuar”, acrescentou.
Apesar da saída de Aaron Paul, o serviço de streaming confirmou que o próximo ciclo de ‘Invencível’ estreará em março de 2026.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Lembrando que a série já foi renovada para a 5ª temporada.
Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.
A produção conta com as vozes de Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

