“Invocação do Mal 3 vai explodir as portas da mansão mal-assombrada”, revela diretor

Após cinco anos desde a estreia do segundo filme e depois de uma breve participação em ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa‘ (2019), o casal Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) está definitivamente de volta à franquia de ‘Invocação do Mal‘.

E em ‘A Ordem do Demônio‘, os amantes do gênero de terror poderão esperar uma perspectiva ainda mais intensa e caótica. A contar pelo o diretor Michael Chaves, o terceiro capítulo da saga promete “explodir as portas da mansão mal-assombrada”.

A novidade foi revelada durante uma entrevista exclusiva à revista Total Film. Na ocasião, ele ponderou sobre o vindouro filme:

“Nós queríamos explodir as portas da mansão mal-assombrada…Até agora, esses filmes existiam dentro de um certo tipo de enquadramento e estávamos desesperados para levá-los para além disso. Seven: Os Sete Crimes Capitais [David Fincher] é um dos nossos favoritos e ficamos entusiasmados com o desafio de fazer algo nesse sentido – algo em torno de uma investigação – dentro da saga, enquanto ainda usamos toda aquela linguagem e terminologia sobrenatural”.

Assista ao trailer de ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Assim como os dois filmes anteriores, a sequência ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

A Ordem do Demônio‘ foi classificado pelo MPA por “terror, violência e imagens perturbadoras”.

O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 3 de junho. Nos EUA, o longa estreia nas telonas e na HBO Max um dia depois, em 4 de junho.

Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’) assume a direção.

Notícias

Filha de Channing Tatum testemunha CRIME brutal no trailer de ‘Josephine’; Confira!

O aclamado drama 'Josephine', estrelado por Channing Tatum, ganhou um...

‘Possessão’: Remake do diretor de ‘Sorria’ ganha data de estreia

A Paramount Pictures finalmente anunciou quando o remake de...

Claudia Raia volta ao cinema em filme produzido pelo filho, Enzo Celulari

Após um período afastada do grande circuito cinematográfico, a...

LIZZIE BORDEN VEM AÍ! 4ª temporada de ‘Monstro’ ganha teaser ARREPIANTE; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª temporada da série...