quinta-feira, março 28, 2024

“Invocação do Mal 3 vai explodir as portas da mansão mal-assombrada”, revela diretor

Após cinco anos desde a estreia do segundo filme e depois de uma breve participação em ‘Annabelle 3: De Volta Para Casa‘ (2019), o casal Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) está definitivamente de volta à franquia de ‘Invocação do Mal‘.

E em ‘A Ordem do Demônio‘, os amantes do gênero de terror poderão esperar uma perspectiva ainda mais intensa e caótica. A contar pelo o diretor Michael Chaves, o terceiro capítulo da saga promete “explodir as portas da mansão mal-assombrada”.

A novidade foi revelada durante uma entrevista exclusiva à revista Total Film. Na ocasião, ele ponderou sobre o vindouro filme:

“Nós queríamos explodir as portas da mansão mal-assombrada…Até agora, esses filmes existiam dentro de um certo tipo de enquadramento e estávamos desesperados para levá-los para além disso. Seven: Os Sete Crimes Capitais [David Fincher] é um dos nossos favoritos e ficamos entusiasmados com o desafio de fazer algo nesse sentido – algo em torno de uma investigação – dentro da saga, enquanto ainda usamos toda aquela linguagem e terminologia sobrenatural”.

Assista ao trailer de ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Assim como os dois filmes anteriores, a sequência ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ recebeu uma alta classificação etária (R), e só poderá ser assistido por maiores de idade.

A Ordem do Demônio‘ foi classificado pelo MPA por “terror, violência e imagens perturbadoras”.

O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 3 de junho. Nos EUA, o longa estreia nas telonas e na HBO Max um dia depois, em 4 de junho.

Não deixe de assistir:

Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’) assume a direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS