Cinderela‘ voltou a ser moda em Hollywood. Além do novo filme da Sony estrelado por Camila Cabello, a Disney vai criar uma nova adaptação do clássico.

Segundo o Deadline, Kristen Wiig e Annie Mumolo estão trabalhando juntas para desenvolver um filme de ação focado nas irmãs adotivas da ‘Cinderela‘.

A dupla recentemente estrelou ‘Duas Tias Loucas de Férias‘ (Barb & Star Go to Vista Del Mar) e vão roteirizar o projeto, mas não foi revelado se elas irão estrelar.

Mesmo que a dupla entre para o elenco, não seria como as próprias irmãs adotivas, já que o projeto está em busca de artistas mais jovens para trazê-las à vida.



“O filme é uma comédia musical de conto de fadas que reinventa o clássico da Cinderela do ponto de vista de suas infames meio-irmãs malvadas. Abrangendo a primeira infância com o casamento de sua meia-irmã universalmente amada e além, seguimos Anastasia e Drizella Tremaine enquanto lutam para manter o legado de sua família. ” 

Curiosamente, a Netflix TAMBÉM está desenvolvendo um musical animado sobre as malvadas irmãs da Cinderela.

A ideia é fruto de uma parceria da plataforma de streaming com Amy Poehler, atriz, roteirista e produtora mais conhecida por seus papéis em ‘Parks and Recreation‘ e ‘Saturday Night Live’.

Intitulada Steps‘ (termo usado para reconhecer parentes de linhagens diferentes), a comédia musical vai acompanhar as irmãs em uma jornada épica enquanto buscam seus próprios finais felizes depois de serem esquecidas pelo príncipe do clássico conto de fadas.



A produção será dirigido pela premiada Alyce Tzue (‘Soar’), a partir de um roteiro escrito por Riki Lindhome (‘Os Muppets’), que também assume o cargo de produtor executivo junto com Poehler.

Através de um comunicado, Tzue comemorou a novidade:

“Nossas meio-irmãs são duas jovens imigrantes asiáticas num mundo de conto de fadas, e sua jornada em meio as pressões de seu reino para finalmente realizarem seu verdadeiro sonho é uma história que ressoa no fundo do meu coração. Especialmente à luz dos terríveis atos de ódio contra a comunidade asiática, sou grata por trabalhar com esta equipe incrível em um projeto onde me sinto tão valorizada. Mal podemos esperar para estrear esses projeto.”

Aproveite para assistir:



A obra também é levemente inspirada emWicked‘, peça musical que humaniza a bruxa de ‘O Mágico de Oz‘.

Os projetos não tem ligação, apesar da mesma temática.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva