quinta-feira, março 28, 2024

Isolado no deserto, Jared Leto só descobriu agora sobre coronavírus

O astro vencedor do Oscar, Jared Leto, se espantou ao descobrir que o mundo está em estado de quarentena, em virtude da pandemia de Coronavírus.

Isolado no deserto por 12 dias seguidos, em uma espécie de retiro espiritual, o também cantor ficou sem qualquer tipo de contato com o mundo em uma intensa rotina de meditação em silêncio.

Ao encerrar o período de meditação, Leto foi informado que o mundo já não era mais o mesmo desde a última vez em que ele tivera contato. Surpreso, ele compartilhou sua preocupação com seus seguidores por meio do Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤️

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em

“Uau. Há 12 dias atrás eu comecei uma meditação em silêncio no deserto. Nós estávamos totalmente isolados. Sem celular, sem comunicação e etc. Nós não tínhamos ideia do que estava acontecendo do lado de fora do local. Nós saímos ontem em direção a um mundo totalmente diferente. Um que foi transformado para sempre. Chocado – para dizer o mínimo. Estou recebendo mensagens dos meus amigos e familiares de todo mundo e estou me atualizando a respeito do que está acontecendo. Espero que vocês e os seus estejam bem. Mandando energia positiva para todos. Fiquem dentro de casa. Fiquem seguros”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS