sexta-feira, abril 19, 2024

‘It – A Coisa’: A Melhor Adaptação de Stephen King já feita?

O embargo para as críticas nacionais de ‘It – A Coisa‘ só cai no dia 6 de Setembro, mas as primeiras críticas norte-americanas já estão na internet e são positivas.

Pelo consenso dos críticos, ‘It – A Coisa‘ não só é o filme mais assustador do ano, como pode se tornar um dos maiores clássicos de terror.

Atualmente, o filme baseado em um livro do Stephen King com a melhor avaliação é ‘Carrie – A Estranha‘, com 93%, seguido por ‘Conta Comigo  (91%) e  ‘Um Sonho de Liberdade  (91%).

Confira as primeiras reações de It:

It é tudo o que eu esperava e mais. Tem coração, risos e TONELADAS de incríveis sustos. Me apaixonei pelos perdedores. Não queria que ele terminasse.
– Perri Nemiroff, Collider

Acabei de ver It. Muito bem feito. O elenco foi ótimo com algumas cenas horripilantes. Vai fazer uma tonelada de dinheiro. Pronto para a sequência, amanhã.
– Steven Weintraub, Collider

Eu amei It. Fui tirar o lixo do meu corredor vazio e escuro e… QUE MERDA ME BORREI TODO PORQUE O FILME ME ASSUSTOU REAL.
– Mark E. Reilly, Collider

É tudo o que eu queria. Assustador para car*alho, Skarsgard arrasa como o Pennywise, e os perdedores são perfeição.
– Haleigh Foutch, Collider

Emocionado… Agora posso dizer que It é espetacular. Totalmente aterrorizante, mas também divertido e fantástico (Os Perdedores são PERFEITOS).  Entre os 10 Melhores Filmes do ano para mim
– Eric Eisenberg, CinemaBlend

AMEI It. Capturou o espírito do livro e ainda criou algo novo. Combo perfeito de sustos e diversão.
– Rachel Heine, Nerdist

Foi assustador. Ótimo elenco, surpreendentemente engraçado, e sustos genuinamente desconcertantes. Você ainda ficará assustado quando chegar em casa.
– Dan Casey, Nerdist

It: Parece um passeio por uma casa de terror de parque de diversão. Grandioso, assustador, engraçado. E o melhor de tudo: tem coração.

– Chris Evangelista, CutPrintFilm

It – A Coisa‘ estreia dia 7 de Setembro. Fique ligado no CinePOP para nossa crítica dia 6 de Setembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS