quinta-feira, março 28, 2024

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ ganha HILÁRIO trailer honesto; Assista!

A sequência ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘ ganhou um trailer honesto hilário, que não perde tempo em fazer graça da crescente tendência das adaptações de Stephen King.

Confira:

Em entrevista ao site Comic Book MovieGary Dauberman, que ficou responsável pelo roteiro do remake de ‘It: A Coisa’, comentou que ainda há muitas histórias sobre o temido palhaço Pennywise que merecem atenção.

Apesar de nenhuma continuação da franquia ter sido confirmada, Dauberman falou que há material o suficiente para tornar realidade uma produção derivada:

“Eu acho que é possível. Qualquer coisa do universo de Stephen King me interesse, mas havia muito da história para contarmos em dois filmes. Há elementos do romance que poderíamos expandir em um filme-solo. É só uma questão das pessoas quererem ou não ver, mas eu acho que ‘It’ esteve nesse planeta por muito, muito, muito tempo e há muitos capítulo sangrentos para serem contados”.

Em uma recente entrevista ao JoBloBill Skarsgård, que interpretou Pennywise, também foi questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme, ao que ele respondeu:

“[O diretor] Andy [Muschietti] e eu discutimos ideias sobre como seria um terceiro filme. Eu não acho que é exatamente o que as pessoas esperam. É algo diferente, pois não seria baseado no livro de Stephen King.”

Skarsgård também disse que gostaria da abordar uma outra visão de Pennywise, além de sua forma como palhaço, e que está animado com a ideia.

“Sinto que já fiz o que podia com a encarnação de Pennywise como a conhecemos, e seria uma boa ideia mudar algumas coisas. Sem entrar em muitos detalhes, há uma história na qual estamos empolgados, mas ainda é muito cedo para dizer. Mas vamos ver, vamos ver.”

Não deixe de assistir:

EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Jessica Chastain ficou ensanguentada até o FINAL das gravações 

EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Elenco adulto fala sobre a construção de seus personagens 

[SPOILER] ‘It – A Coisa’ | Conheça o destino dos personagens na fase adulta 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS