quinta-feira, abril 18, 2024

‘It- A Coisa’: Stephen King revela se ainda tem interesse em escrever outro livro sobre o Pennywise

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o autor Stephen King revelou que não tem interesse em escrever novos livros com o vilão Pennywise, mas afirmou estar curioso para conferir a vindoura pré-sequência ‘Welcome to Derry‘, que contará a origem do malévolo personagem.

“Eu não tenho mais nenhuma ligação com o Pennywise, porque não tenho o interesse de voltar [ao universo] de ‘It: A Coisa’. [A série] ‘Welcome to Derry’ está nas mãos de Andy e Barbara [Muschietti]. Eles têm um bom acordo com a HBO Max.”

Sobre a pré-sequência da HBO Max, o autor revelou estar curioso: “Eles estão desenvolvendo uma pré-sequência, o que é uma possibilidade interessante. Eu adoraria ver o que o Pennywise estava aprontando há 27 anos, antes dos anos 50. Ou, talvez, nos anos 80, pois eles alteraram a ambientação [na adaptação]. Seria antes da 2ª Guerra Mundial. Será interessante ver como eles irão desenvolver essa história.”

A série terá como produtor executivo Andy Muschietti, o diretor dos dois filmes de 2017 e 2019, ao lado de sua irmã Barbara Muschietti.

Além da origem de Pennywise, a série contará a história da cidade Derry na década de 1960, anos antes dos eventos de ‘It – A Coisa: Parte 1‘. Não está claro se algum do elenco retornará, mas espera-se que Bill Skarsgård voltará a viver o Palhaço.

Se a Warner Bros. aprovar a série, Muschietti deve comandar o episódio piloto. A sala dos redatores do programa está atualmente aberta.

Assista nossa visita ao parque do Pennywise:

Não deixe de assistir:

EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Jessica Chastain ficou ensanguentada até o FINAL das gravações 

EXCLUSIVO! ‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Elenco adulto fala sobre a construção de seus personagens 

[SPOILER] ‘It – A Coisa’ | Conheça o destino dos personagens na fase adulta 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS