sábado, abril 27, 2024

JÁ ASSISTIMOS! Saiba o que esperar do 2º episódio de A Casa do Dragão [SEM SPOILERS]

Como membro do Critics Choice Association, nossa jornalista Rafa Gomes já pôde conferir o 2º episódio da aclamada série da HBO, A Casa do Dragão.

E para aguçar ainda mais o seu entusiasmo e te preparar para mais um capítulo da saga de Fogo e Sangue, separamos cinco coisas importantes que você pode esperar de “The Rogue Prince“. Mas claro, tudo isso sem qualquer spoiler.

Vem cá se preparar conosco!

SEM abertura épica

Ao contrário do que fora divulgado no início da semana pelos showrunners Miguel Sapochnik e Ryan J. Condal, o 2º episódio ainda não traz a tão aguardada abertura da série. Pelo menos não na versão enviada para os membros da imprensa.

O que vemos nos segundos iniciais é o surgimento do brasão da família Targaryen sobre uma tela escura, ao som de parte da música tema de Game of Thrones. Resta saber se na exibição oficial do capítulo dois já teremos uma abertura ou se ainda teremos que esperar mais uma semana.

O fim é só o começo

O falecimento da rainha Aemma e de seu recém-nascido Baelon pegou todo Porto Real de surpresa. Com a série retornando neste domingo, veremos como todos os eventos do 1º episódio podem acabar impactando a trama a longo prazo.

Crises familiares

Não deixe de assistir:

Logo no final do 1º episódio de A Casa do Dragão, já vemos Daemon Targaryen ser “exilado” pelo seu irmão e rei Viserys por seu infame comentário sobre o natimorto Baelon ter sido apenas o “herdeiro por um dia”. Pois é…isso é só o começo!

Alianças inusitadas – mas também previsíveis

Em meio à incertezas, exigências e conflitos éticos e morais, o rei Viserys e todos os peões que o cercam começam a se movimentar de forma rápida – cada um tentando defender seu próprio nome e, claro, seu ego.

Menos ação, mais estratégia

Este 2º episódio já é bem mais estratégico e denso – mas nem por isso menos dinâmico. Dando destaque para as ambições e visões dos protagonistas principais, “The Rogue Prince” é como um tabuleiro de xadrez, que logo de início determina como as decisões e comportamento dos personagens afetarão essa nova era do universo de Game of Thrones.

O capítulo pode até não ter muito sangue, mas nem por isso é menos poderoso!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS