quinta-feira, abril 25, 2024

Jack Black confirmado no remake de ‘Jumanji’

Conforme adiantamos pela manhã, Jack Black (‘Escola de Rock’) foi confirmado no elenco de ‘Jumanji‘.

A novidade foi revelada pelo astro Dwayne “The Rock” Johnson em seu Instagram:

“É oficial: Um velho amigo se juntando ao mundo de Jumanji. JACK BLACK! Sou um grande fã de todos seus trabalhos nos últimos anos. Um ator brilhante que eu estou confiante que vai nos brindar com a atuação de sua vida em Jumanji (quando nós revelarmos o personagem dele vocês vão entender). Em nossa releitura da história de Jumanji, Jack traz esse equilíbrio raro entre ser engraçado e ter uma alegria juvenil”, afirmou.

Confira:

Uma foto publicada por therock (@therock) em

Ele se junta a Dwayne Johnson e Kevin Hart.

Dwayne Johnson diz que remake de ‘Jumanji’ vai honrar Robin Williams 

Jake Kasdan, das comédias ‘Sex Tape – Perdido na Nuvem‘ e ‘Professora Sem Classe‘, foi o escolhido pela Sony Pictures para comandar a produção. Joe Johnston (‘Capitão América: O Primeiro Vingador’) dirigiu o filme original, que foi lançado nos EUA em Dezembro de 1995.

O remake teve sua estreia adiada pela Sony Pictures. Inicialmente previsto para  25 de dezembro de 2016, a estreia agora acontece apenas em 28 de Julho de 2017.

A data estava reservada para o reboot de ‘Homem-Aranha‘, que teve seu lançamento adiantado em 20 dias – saiba mais!

Não deixe de assistir:

No filme, o jovem Alan Parrish descobre um misterioso tabuleiro de jogo que magicamente o transporta para as desconhecidas selvas de Jumanji por 26 anos, até que duas inocentes crianças, Judy e Peter o libertam do poderoso feitiço do jogo. Agora um adulto, Alan se reúne com sua amiga de infância, Sarah, e com Judy e Peter tenta superar as poderosas forças do jogo nesta criativa aventura que combina efeitos especiais de tirar o fôlego com comédia, magia e arrepios!

O filme é uma adaptação do livro de Chris Van AllsburgZack Helm (‘Mais Estranho que a Ficção’) roteiriza a nova versão.

Jumanji‘ foi estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Kirsten Dunst, Bradley Pierce, Jonathan Hyde e Adam Hann-Byrd. Foram gastos em sua produção US$ 65 milhões, com um retorno de US$ 262 milhões em todo o mundo.

Recentemente, a artesã Gemma Wright recria o tabuleiro do jogo fantástico. O tabuleiro pode ser comprado no site oficial de Wright, mas não traz animais selvagens, plantas assassinas e um caçador de pessoas.

Confira:

jumanji_1

jumanji_2

jumanji_3

jumanji_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS