sábado, abril 27, 2024

Jackie Chan quase estrelou um dos MELHORES filmes de 2022; Saiba qual!

Uma das maiores surpresas cinematográficas de 2022 foi ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘, filme da A24 que acabou se tornando um clássico cult instantâneo quando estreou no início deste ano.

Estrelado por Michelle Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), o longa narra uma louca aventura através do Multiverso e a atriz foi bastante elogiada por dar vida a diferentes versões de si mesma em universos paralelos.

Acontece que o filme quase foi estrelado por ninguém menos que Jackie Chan, astro de diversos títulos marcantes, como ‘Mr. Nice Guy: Bom de Briga’, ‘O Reino Proibido’ e a trilogia ‘A Hora do Rush’.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro foi a primeira escolha da A24 para o papel principal, mas não pôde atuar no projeto devido a conflitos de agenda.

Em vez de procurarem outro ator, os roteiristas e diretores Dan Kwan e Daniel Scheinert decidiram reformular o roteiro, então escolheram Yeoh como protagonista.

“Na longa estrada que é o contar histórias, você nunca sabe como as coisas vão acontecer”, disse Kwan. “Trocar os personagens tornou tudo mais pessoal, o que nos deu uma rica experiência para lapidar a história. De repente, ficou muito mais fácil escrever e deixar a imaginação fluir.”

Yeoh também comentou sobre sua escalação.

“O que eu preciso é ser desafiada, que os diretores olhem para mim de uma maneira diferente. Ao longo dos anos, sempre me ofereceram personagens fortes, mas esta foi única. Então, quando li o roteiro, fiquei tipo, ‘Uau, o quê? É disso que eu preciso”.”

Além de se tornar o projeto mais lucrativo da A24, com US$ 101,8 milhões pelo mundo, o longa também recebeu 95% de aprovação dos críticos.

Não deixe de assistir:

Confira as avaliações:

“Uma aventura deslumbrantemente caleidoscópica que é genuinamente emocionante e muitas vezes hilária, com lutas de artes marciais sensacionais em uma variedade sempre surpreendente de cenários, com uma montanha-russa de reviravoltas surpreendentes que se sustentam em visualizações repetidas.” – Movie Mom.

Michelle Yeoh entrega o desempenho de uma vida neste filme. Toda a trama parece uma homenagem a ela e uma celebração de sua carreira.” – Paul’s Trip to the Movies.

“‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo‘ se propõe a desconstruir seu cérebro e encontra uma variedade de maneiras de desconstruir seu coração… E, mesmo assim, consegue uniros dois com tanta habilidade numa narrativa artesanal que quase parece um milagre. – Mark Reviews Movies.

“‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo’ é um filme de ação delirantemente exagerado num multiverso que é levado ao limite de forma implacável.” – The Ringer.

“O filme é ambientado em um mundo selvagem, mas Yeoh atua como seu núcleo, uma força gravitacional que mantém até mesmo a batalha anal ancorada na realidade dessa jornada. Que filme.” – Fox 10 Phoenix.

“É difícil saber o que fazer com ‘Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo‘. É um tour de força – mas de quê? É exaustivo, e confuso, mas essa é a graça.” – Washington Post.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outos universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Jenny SlateHarry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS